domingo, 26 de fevereiro de 2006

GANG DA SERRA OLÉ...

((...eu axo k a msg do gamalhães merece 1post... ))

26-Fev-06 00:57
' Ai...Acabei d m meter debaixo d um camiao tir...
Loool!Brinkadeira!
Acabei d chegar a casa!
Bem pessoal axo k os melhores momentos da
minha pekena vida foi passado convosco...
Desde d ads,colonias e borracheiras...
pah ja curti bue km voces
e so tenho uma coisa a dizer...
EU ADORO-VOS PESSOAL!
Diogo:pah meu nem smp nos demos bem
ms kd vez+ t axo um bacano!
Gui:axo-t uma nina mt fixe e porreira
e axo-t ideal pro meu menaço...
axo k tais bem um pro outro!
To:bem mano mais um ano né??
So espero k o mlhr deste ano ano seja o pior do proximo!Loool!
E pro ano la estaremos outra vez(so espero é k ñ m vomite again loool)
Maria:bem tenho k concordar km o amarelo e dizer k
temos k dar os parabéns aos teus pais
por fazer uma nina tao linda...
Es uma nina mt fixe e especial msm!
Russo:bem mano ja vai algum tempo k nos conhecemos
e pah es um socio fantastico acredita!
Viva o vat cm cola!Loool!
Fernando:Meu mano ja vao mts anos
ja passamos por algumas cenas juntos
e so espero continuar a vive-las cntg
(e km tds voces,amanha vou ai limpar o k vomitei lool)
e continua a ser feliz ao lado da gui!
Lol
Manos e manas continuem a curtir a noit pk o nosso gand to merece
a sério k gostava d ter fikado+tempo ms ñ deu!Lool!
Bem pessoal fikem bem e nc s eskeçam k eu ADORO-VOS A TDS!
Beijos gands pras ninas e Abraços pros socios!
GANG DA SERRA OLE...
Axo k o magalhaes merece um brind ñ?
Loool '
((...reproduzido fielmnt...))
***

1 comentário:

maria disse...

mensagem muito porreira..!obrigadão gamalhães;)beijinhos para ti