terça-feira, 14 de março de 2006

Tá na hora...morte a quem nós sabemos!!!!

Entre todas e aquelas guerrilhas galácticas travadas nos universos cibernéticos do ogame...eu....hoje tenho uma coisa a dizer sobre este assunto...."Morte a quem nós sabemos..!!!"

Fui atacado...

Estou frustrado...

Pa quem não joga esqueçam esta parte.....

Foram 100 Naves de batalha......100!!!.....

Ok esqueçam....eu faço 200 já pa semana que vem....

Tive 2 semanas pa fazer 50!!!!!

Vou tranquilizar....www.happytreefriends.com...Já tou melhor.....

Eu só acho uma coisa..."Morte a quem nós sabemos...!!!"....o gajo chama-se fReddY kRuGeR (2:367:6)...ogamer's tá na hora....ATACAR!!!!

Infelicidades à parte está tudo bem....ATACAR!!!.....a sério tranquilo...MORRE!!!...

Pa quem não joga tenho uma outra revolução a incitar....

Como todos nós sabemos...Hoje em dia a nossa sociedade acolhe assim de forma alegre, risonha, sorridente, entre outros adjectivos festivos imaginários, as grelhas televisivas de dois canais ditos públicos....É que já nem vou falar da grelha da SIC RADICAL que acho ter lacunas dignas do icebergue que afundou o Titanic (....abençoado icebergue!!!!)....

É assim hoje em dia está muito em voga (sim porque eu té sei estas palavras esquisitas...) repetir os episódios das novelas que tiveram maior índice de audiências.....para o pessoal apitalhado que haja pa i...TAMBÉM ESTOU A FALAR DOS MORANGOS....essa dita irrealidade real em que todos aqueles ditos "apreciadores",ou na designação mais crua da palavra "tótós", idolatram, adoram, abençoam, querem....(já sabem o caso da míuda que se atirou de um penhasco só porque foi ao casting e não entrou....?....pronto, estou mesmo a falar desse tipo de público alvo...)...vivem...Sinceramente...Acordem pá vida.....

Agora tu...sim, tu....pensas...está ali um também....em quem é que este desgraçado vai descascar mais...????.....Ora para ti que vês a novela que dá....(incrivelmente á hora dos morangos e consegue ter audiências)...às 7:15 no canal número 3 da bendita televisão portuguesa....aquela coisa....aquele que o índio se põe a cantar, faz vodu (estas palavras são tão lindas), e depois lá o sujeito apanhado dos ditos cujos pensantes pelas rosas fica curado das queimaduras...E SEM CICATRIZES!!!...Aquela.... ....(pensando).... ...(fumegando)... ...a "Alma Gémea" ó criatura de deus..!...Sim esse é mais um programa que tem o hábito irritante de aparecer duas vezes por dia naquela caixinha que nós compramos para colocar inutilmente em nossas casas...

(...pausa para refilar com a minha querida irmã mais nova...)

Voltando ao assunto...Qual é a pertinência de sermos bombardiados duas vezes ao dia por programas que não favorecem em nada a formação de todos os seres pensantes do mundo....?

Agora...vá lá...coro: "NENHUMA...!"

Muito bem....mais um amendoim....

Sabes o que somos..?..Espreita a grelha televisiva dos Estados Unidos....Depois dirige-te ao espelho mais próximo e grita...: "Saloio...!"

....o verdadeiro português....

Tá na hora da revolução....se não for eu a comandá-la...lá estarei a apoiá-la....

1 comentário:

PaTZ disse...

bem...sinceramente eu já nem posso ouvir falar desse jogo...

mas pronto! tendo em conta a consideração... sim, vão morreeeeeer!

eu vou pôr tudo contra esse... vamos acabar com o império ou lá o que é desse gajo...

e as novelas também... vamos rebentar com os actores todos! para que os queremos?

...

tá bom assim?

lolo! brincadeirinha...

Yours,
Miss Podákivo