domingo, 18 de junho de 2006

God, why it seems like it only rains on me...?

É estranho...é até mesmo bizarro...mas é algo que bate forte...

Depois de tanto tempo a baldar-me aos estudos....está na hora...Amanhã vou fazer a 1ª decisão de 5 que vão afectar o meu futuro...Grande fardo...O que se passa é que de repente estou com uma vontade enorme de mudar de ares, ir, no final de tudo, para a terrinha que me viu nascer...

Acho que nunca me apeteceu tanto ir para longe de tudo o que tenho agora...tu, fascinas-me....e no entanto tas tão longe mas a cada dia que passa, mais perto...o que eu gostava mesmo era de poder sentir o que será...viver um pouco mais perto do que será o meu futuro...porto...

A ti gostava de te pôr no bolso, saber que haverias de estar sempre comigo..e poderia ter em ti aquilo de que estou extremamente necessitado...gang...mais que nunca preciso de vós visto que de outro apoio não me sinto particularmente munido....

Saber-vos bem perto para que sempre que fosse preciso...

Oh God....why, but tell me that like you mean it, why it seems like it only rains on me...?

1 comentário:

Anónimo disse...

o farsolas: sabes sempre que vais poder contar com eles; e apesar de nao sermos aqueles grandes amigos, ficas a saber que podes contar comigo para o que for preciso. e agora ta na hora de botarem mais uns posts