sábado, 23 de setembro de 2006

(DES)ABAFO...

...bm...fase complicada pó gds...posts?nm vê.los!
...e eu kria xcrvr alg d bom...intrxant...
ms só m ocorrm coisas trists...é o meu estado d espírito...

(...d rastos...)

só consigo pnsar em td o k vou prdr!...no k já prdi!...
...i miss you already...i miss you all day...
...n sei cm vai sr a minha vida...e esta espera mata.m!...
...fiz asneira!!!...cm é k posso sr tão indecisa...tão inconstant...
...instabilidad crónica!!!...é dsconcrtant!...
(PPPPPPPPPPPAAAAAAARRRRRRRVVVVVAAAAAAA!)

e est tédio!...bm...n aguento +!...
e inda falta tnt tmpo!....

pós meus amigos d tds os dias...porra!SEJAM FELIZES!!!!...
...n vos kro prdr!...

...save me from madness!...

(dia mau...mt mau...e mts virão...
prometo k vou postar algo assim k consguir,
para limpar a má onda dst post...)

...i know some day you'll have a beautiful life, i know you'll be a star, in somebody else's sky...

*

1 comentário:

Anónimo disse...

hoje, enquanto estudava(momento raro)filosofia, li um texto k falava sobre a morte(que tema tao agradavel para se falar nesta situaçao, mas paciencia); dizia que frases como "A vida continua" e variantes tornavam-se ridiculas por serem ja frases tao vulgares e que acabam por nao terem nunhum significado. A realidade é k msm assim nao deixam de ser vrdd e temos de continuar a seguir em frente sem olhar para tras para nao nos prendermos no passado e e nao irmos em frente. Lembra-te que nao ha distancia nem tempo suficiente que consiga separar-te dos teus amigos k estao sempre prontos para te ajudar quando mais precisares. jinhuxxx e porta-te bem mal por ai