sexta-feira, 6 de outubro de 2006

DELICIOUS and REFRESHING ...

∙•●●•∙ . . . ∙•●●•∙ . . . ∙•●●•∙ . . . ∙•●●•∙

  • dançar sem pensar em + nd ...
  • aqueles abraços ...
  • ouvir aquela voz q sorri encurtando a distância ...
  • a ajuda d um amigo q n m faz sentir infantil,q n m tm pena d mim,q em pequenas coisas fez milagres ...
    [[brigada mags!]]
  • rir sem parar do 'supostamnt n' ...
  • 'maria,eu pago o teu,tu pagas o meu' ...
  • um cheiro bom q anda por aí no ar ...
  • mail ou sms e muita 'lolada', com sabor a saudade ...
    [[brigada paula!]]
  • 100% de disponibilidade 100% de preocupação 100% de franqueza ...
    [[brigada paulo!]]
  • 'moonlight shadow' gui & MC ...
  • captando a mensagem d uns tais mc's às tantas da manhã ...
  • relembrar aquele momento em q o som daquela música sprinta nas veias e tens de saltar, é só voltar a ouvir PearlJam ...
  • ouvir a 'Sonnet' ...há anos q n ouvia!...
  • sabr q vai correr tudo bem ... eu sei ...espero q tb saibas ... *

∙•●●•∙ . . . ∙•●●•∙ . . . ∙•●●•∙ . . . ∙•●●•∙

((... eu tinha prometido ...))

2 comentários:

Paulo Afonso disse...

always here xD i hope u know

Anónimo disse...

sim senhora estou espentada nunca pensei............ESKEÇAM ASS: FACTOR x