domingo, 19 de novembro de 2006

a distancia não nos separa

apos um bom ano de estudos o g.d.s. esta separado fisicamente mas nao mentalmente .
apesar de uns em faro uns no porto uns em aveiro outros em vila real o unico e autentico gang da serra nao se desmorenou e continua ainda mais unino apesar da distancia.
a unica coisa k acabou no g.d.s. foram as grandes tardes no big e no net mas relembrao s ao fim d semana com a chegada do pessoal da universidade
a malta combina e la vms tds ter ao cafe pa matar as soudades k a gente tem do pessoal durante td a semana os unicos k se vao vendo e vao tmr cafe as quartas a tarde sou eu e o mag pk ainda sms novinhus pa ir estudar para fora mas pro ano la se vai.
sem muitas coisas a dizer desculpem a massada e algum erro ortografico k encontrem pk o meu forte n e o portugues
gds unido ja mais sera vencido

2 comentários:

José Maia disse...

um por todos e todos por um. loool. é verdade ai a malta do gds k esta fora ja nem se lembra aqui dos amigos conhecidos. to na brinka, espero k esteja tudo na maior com voces todos e estamos a espera de uma visitinha vossa pelo centro juvenil. lool. um abraço para voces todos e um beijo para as meninas. lol

PaTZ disse...

só para o russo e o nuno...
a tarefa de que vos foi destinada já eu iniciei, mas têm todo o meu apoio para a completarem devidamente [russo, o nuno explica-te melhor...] ;)

nuno...
pah aquela da viatura inglesa foi perfeita, tens noção?!
(tinha que recordar esta)

e temos que jogar outra vez à sueca com aqueles parceiros que sabem... =P

oh pah... e os 16 centimos fazem-me falta!

beijo*