sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

E mais que uma onda...mais que uma maré

Bem e parece que é hoje k faço o meu primeiro post...ja andava o pyruças a chatear-m pra postar so k,caso acreditei ou não,eskeci-m da password por 2vezes!!lol!Mas vamos ao k interessa...
Neste momento da nossa vida está na altura d tomar algumas decisões,e embora inda tenha algum tempo pra pensar bem no assunto,chegou agr esse momento da minha vida!!E agr??K faço??Surge a duvida!!Tenho 2 opções pra seleccionar uma delas,e o principal problema é k ambas são opções completamente diferentes,são estilos de vida completamente diferentes,tipos de liberdade diferentes...td é diferente!!Não sei bem k fazer,k pensar...ms km kalma td s resolve!!
Ms a verdadeira intenção do post ne bem esta por ixu vamos animar a cena...pessoal eu gosto mt d vocês tds seus CANSADINHUS!!Acho k dp d varias dedicatórias à minha pessoa neste blog acho k agr é a minha vez d fazer uma grand dedicatória a vocês tds!!E seja qual for a minha decisão futura uma coisa é certa...Eu nc vou eskecer-vos pesssoal, Nc vou eskecer as nossas tardes no Big, Nc vou eskecer as vezes k vos dei malheiro nas setas e no Pro(E diga-se K isto acontece tds os dias),Nc vou eskecer as nossas gands festas,Nc vou skecer as nossas gands risadas e no topo disto td NC VOU DEIXAR K O ESPIRITO GDS MORRA!!
Acreditem nisto td!!
Ah e ja agr kero mandar um gand beijinhu pra +recente membro do GDS, eu devia estar chateado knt pk m tiras-t o lugar d membro+novinhu do gang, ms pronto agr vais sofrer tu as consequencias de seres a +pikenina!!
É ixu, podia fikar aki o dia td a escrever ms tenho k guardar pra uma proxima passagem e um proximo post!!
Ta feita a dedicatória e agr é a vossa vez de cantar :
GDS OLÉ GDS OLÉ GDS OLÉ
GDS OLÉ GDS OLÉ GDS OLÉ .....

2 comentários:

Paulo Afonso disse...

és um CANSADINHU!!!!

ya novatos sofrem!!! é da tradição... xD

bem e como nao pode deixar d ser, espírito GDS saudável!!!

PaTZ disse...

o drama...
a tragédia...
o horror!

oh mou filho... conta-nos os teus problemas! eu e o meu tarot podemos ajudar-te...

agora a sério...

...
MANDAS-ME LER O BLOG PRA VER ISTO???

Credo...
E eu que queria deixar de falar mal de ti!
Tu também não ajudas...

Bem.. Bem..
Há problemas bem piores.
Tipo...

... Aquele papel de snikers que vimos ao pé do Trevo! Foi violado, não te esqueças!

E ninguém me ajuda a revelar a história dele... =(

LOLO xD
Pronto... Eu gosto de si, Sr. Nuninhu =)

kiss*