sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

no que eu me meti...

ainda nao recuperei do choque daquela noite, daquele sabado em que me tornei membra. nao é possivel... eu faço parte do GDS?! nah!!!!! impossivel!!!! Mas antes que voces mudem de ideias, sim, eu faço parte do GDS, e nao podia estar mais feliz por isso!!!! pk eu adoro cada um de voces, admiro imenso a vossa amizade, a vossa uniao! e sinto-me priveligiada por fazer parte de um grupo tao unido!!! e mais k tudo divertidos...
Durante as semana em k nao vou a mirandela, em k nao vou ao bigben, em k nao vos vejo, recordo me das cenas maradas k ninguem percebe muito bem, mas k afinal dao sentido á diversao, e desato a rir ás gargalhadas!!!! voces simplesmente fazem me rir quando me apetece xorar, fazem me ter saudades!
Cada um com uma personalidade diferente, cada um especial á sua maneira... n tenho palavras pra vos descrever!!! sois mto mto fixes, todos e cada um indidualmente!!!

bem, aki está o meu 1º post! espero k todos gostem... e so uma cena, :( sou a membra mais novinha, nao me torturem muito, ok?? adoro vos a todos!!!!

1 comentário:

ֶ sεmi-ηovo disse...

Eu só digo uma coisa...td bem é mt giro tal e coisa...mas tu e o mag's combinaram ou k??É completamente brutal 2 posts no mm dia, por 2 membros diferentes, ambos a fazerem o primeiro...É a chamada agressividade postal...

Já agora...Não façamos do membro mais recente uma guerra, apenas uma batalha para ver quem paga mais minis ok??

PS:Quando vos apetecer batalhar (apenas e só com minis po people) avisem pa eu não levar o carro!!

Depois parece minis...

Parece minis...

Parece festa...

Parecemos nós...

Parece GDS...

E giestas...