sábado, 14 de janeiro de 2006

A azeitona sanguinária....O Relato de um encotro em 3º,4º ou até mesmo, 5º grau!!!!

Ora bem em momentos destes em que a emoção vigora e ,até mesmo, transborda, é dificíl descrever com precisão o que se passou no momento....Darei, hoje, e como sempre o meu melhor e tentarei utilizar toda a minha revolta em forma de escrita para bradar aos transmontanos: "Porque é que a oliveira das capelas da ressurreição está carregadinha de azeitonas sanguinárias??"

Este é um acto de desespero, espero que no íntimo de cada um saibam isso...

O momento, e passo a relatar, ocorreu quando numa tarde de sabádo, hoje, numa mítica visita às ditas cujas capelas da ressureição as azeitonas que estavam, sorridentes, diga-se de passagem, na oliveira olharam para mim com aqueles grandes caroços esbugalhados e me disseram por transmissão de pensamento "Atira-me com toda a tua força em direcção do dread que ali está para que ele possa virtuosamente atirar-me contra o outro dread que também está ali...!"eu, instintivamente, atirei-a.....facto esse que resultou num súbito jogo de azeitol cujo principal objectivo era marcar o dito cujo golo na parede imaculada, suja, branca, porca, bela, acastanhada, pura, da capelita.... Então era assim, eu (Fernando) atirava uma azeitona ao 1º dread (Nuno) que cabeciaria em direcção á parede, defendida pelo 2º dread (Russo)...

Aí está que num desses momentos de rara felicidade agarotada uma das azeitonas não gostou do movimento que eu lhe impeli e resolveu dirigir-se ao único membro feminino presente, a gui....No meio de toda a emoção a azeitona fez a última decisão da sua inútil vidinha.....

Qual é conclusão a que se chega???.....ERA UM AZEITONO!!!!!!!!

Para todos os que tentarem atentar contra qualquer um dos membros do gang, lembrem-se: "Não há duas sem três!!" ou então "Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta!" ou então "Fia-te na virgem não corras!!" ou então "Só.....no gang da serra!!!"....

Agora, eu tou aqui....A postar...e eles cantam...pela sua vidinha no conjunto do Centro Juvenil Salesiano de.....Mirandela!