segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

o socio PYRO

ola pessoal pa quem nao sabe quem sou eu sou o RUSSO sendo eu um dos membros do gang da serra,venho aqui regularmente ver o nosso grande sócio PYRO que é o nosso "jornalista"de serviço ele é o homem que dá vida a este blog e que o mantém como o melhor blog do mundo,quem sabe talvez da europa lool no meu ponto de vista....

o PYRO como qualquer rapaz da sua idade tem os seu dias menos bons e os seu dias menos bons mas ta quase sempre em alta...tao em alta que de vez em quando xega ao sun7 net bar e diz "saia uma rodada de shot's po gang da serra" .....

como eu nao gosto de escrever ...(senao tinha ido pa humanidades) encerro assim o meu pequeno mas espero eu interesante post com muitos abraços para o pessoal uns gandes bjs para as babes que nos dao cabo da cabeça xau

Sem comentários: