quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Cenas maradas que afectam alunados passageiros desta realidade...

Há coisas que afectam todos aqueles que têm uma minima noção da realidade verdadeiramente irreal em que vivemos....Temo,portanto, tornar-me um ser dissecante de vivência condicionada por feitos e feitios que de alguma forma afectam o que se passa á minha volta...mas mesmo assim quero-te aqui...
Porque hà e existem momentos de tudo iguais a momentos de calor e de temperaturas escaldantes...em que está frio.....quero-te aqui...!
Porque quero hoje e sempre acordar e sentir-t por perto.....por muito longe que estejas...estarás comigo....
Contudo por tudo que conheço,aspiro,quero ou pretendo nada nem ninguém me explicou por que tal motivo ele bate mais forte por ti....
Nem todos os livros, enciclopédias, dicionários, publicações cientificas,fictícias, em qualquer língua,dialecto,fala, gesto,pronúncia....Não encontro palavras ditas escritas, faladas, gritadas.....que me permitam dizer aquilo que anseio poder anunciar face a ventos abertos de frentes tempestuosas.....quero-te....

...aqui.....comigo.....

1 comentário:

maria disse...

porque também existe paixão no gang..!
muito bom;)